quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TJ -CE escolhe oito novos desembargadores

O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado realizou, na manhã desta quarta-feira, 18, sessão para escolha de oito novos desembargadores. A lista envolveu juízes que conquistam a função pelos critérios de merecimento e antiguidade.

Por merecimento, foram escolhidos os juízes Francisco Suenon Mota, Paulo Camelo Timbó, Emanuel Leite Albuquerque e Sérgia Maria Mendonça Miranda.

Já os juízes Clécio Aguiar Magalhães, Francisco Barbosa Filho, Francisco Auricélio Pontes e Wilton Machado Carneiro foram nomeados pelo tempo que têm de atuação.

A posse dos novos desembargadores ainda está sem data marcada.
Um breve comantário: Procedimento normal de qualquer Tribunal de Justiça, aonde os Juízes Titulares, quer por tempo de serviço e ou merecimento, tem ascendência ao cargo de Desembargador. Assim desejamos que nos termos da renovação dos novos Desembargadores, um desempenho, no sentido de pelo menos procurar dar uma maior agilidade sempre crescente, ou seja, que os novos venham a somar e honrar o Tribunal de Justiça do Ceará, procurando a resolução de um grande e crescente número de processos que lá se encontram. Parabéns aos Juízes promovidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário