terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE DESPEDIDA AOS AMIGOS

                 Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos. Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
                Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
                O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Dizer que tal instrumento da mídia eletrônica jamais foi usada para atentar ao direitos constituídos de nenhum cidadão ao contrário de outros, que se limitaram  a semear discórdia e ódio entre irmãos. Parto agora para outra missão agora no Comando de Policiamento do Interior, da qual com certeza tentarei fazer o melhor, assim como fiz no Ronda do Quarteirão. Obrigado e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário