domingo, 8 de novembro de 2009

CHEGA DE MISÉRIA PEC 300 JÁ

MAIS DE 10.000 (DEZ MIL) PESSOAS MARCHAM NO CEARÁ PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 NO CEARÁ.
Policiais e Bombeiros Militares do Ceará ao lado de suas famílias lotaram as ruas da capital cearense, com apoio da sociedade que também apoiou a marcha comparecendo varias associações de bairro e CCDS. A marcha que teve como objetivo buscar apoio para aprovação da PEC 300, foi vista por seus organizadores e pelos participantes do evento como um sucesso absoluto, pois, a categoria compareceu em massa, vindo policiais da capital e do interior do estado, onde os organizadores acreditam terem comparecido cerca de 12.000 pessoas.

Estiveram presentes a marcha dos Militares os Deputados Federais Maj Fábio(PB), Cap Assunção(ES), Raimundo Gomes de Mato(CE), Eudes Chavier(CE), Flávio Bezerra(CE) Eugênio Rabelo(CE), José Airton(CE), O Deputado Distrital DF CB. Patrício que também é presidente da ANASPRA, os Deputados estaduais Heitor Ferrer, Ronaldo Martins, Delegado Cavalcante. Também compareceu ao ato o Prefeito de Maracanaú – Roberto Pessoa, o Ex Governador do Ceará Lúcio Alcântara. Teve ainda o ainda o apoio do Vereador Leonelzinho, dentre outras Autoridades.

Os Deputados Federais acima citados, todos defenderam a aprovação da PEC 300, inclusive se colocaram como soldados da PEC, para buscar apoio dentro de suas bancadas no Congresso Nacional.

O Deputado Distrital DF CB. Patrício e presidente da ANASPRA, defendeu uma marcha para Brasília e em caso da não aprovação da PEC 300, uma paralisação Nacional dos Militares Estaduais em abril de 2010.

Os Deputados Estados Estaduais citados também se posicionaram favorável a aprovação da PEC 300.

A Mídia compareceu em peso dando destaque ao evento, pessoas do Povo que eram consultadas também se diziam a favor.

Organizaram o evento As Associações dos Cabos e Soldados, Aspramece, Associação dos Sub Tenentes e Sargentos, Associação Esportiva Tiradentes, Associação dos Oficiais, Associação das Viúvas e pensionistas, Associação das Esposas de Policiais. Participaram ainda como voluntários CB. Fernandão, Sd Herbert, e muitas outras pessoas. Compareceram ainda as ASPRAC, Clube dos Oficiais, CABENCE e CUFA - Central Única das favelas.

A reação dos organizadores e dos participantes eram de alegria, felicidade e convicção de vitória, certos de que todos organizadores e participantes, deram o seu melhor para a realização do evento, evento este que conseguiu sensibilizar e reunir diversas autoridades em favor da aprovação da PEC 300.

A valorização profissional, a justiça social e a igualdade de salários a nível Nacional são alguns dos frutos que representa o Projeto de Emenda Constitucional de nº. 300 – PEC 300.

Repassem esta matéria, todos unidos pela aprovação da PEC 300.

Dia 26 estaremos no Rio Grande do Norte, em mais uma marcha pela aprovação da PEC 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário