terça-feira, 1 de setembro de 2009

OFENSA AOS POLICIAIS DO RONDA, VEJA E TIRE SUAS CONCLUSÕES!

23 comentários:

  1. Enio Carlos e Tirulipa são exemplos de pessoas que não penssam no bem estar da sociedade alencarina. anticearences. Prestaram um total deserviço ao Ceará e a Gloriosa e centenária PMCE.O programa Ronda do Quarteirão, bem como seus policiais devem ser acreditados e respeitados.
    Francisco Simão Tomaz-SGT PM

    ResponderExcluir
  2. sou soldado da policia militar e tenho orgulho do que sou, por que a muito tempo adimiro essa corporação valorosa, como diz nossa canção, e fico indiguinado com tal desrespeito a mim como policial militar, ao programa ronda e a toda corporação, pois todos fazenmos parte de uma grande familia. Parabens Sargento Walter por essa iniciativa, e quero aqui desde já pedir a todos os policiais que como eu deixem tranparecer sua indiguinação.
    Jardel Maia Alves - SD PM

    ResponderExcluir
  3. Tirando que é um humor de péssima qualidade, extremamente forçado e sem graça. Um programa que só rebaixa o povo cearense e não trás nada de produtivo pra nossa terra.
    Sirlan Gomes Gadelha

    ResponderExcluir
  4. Desrespeito,deboche... e toda sorte de pejorativos foram dispensados contra nós policiais do BPCOM. Não vamos aceitar isso. Exigir respeito é o mínimo!

    Antonio lucas ferreira aribamar – SD PM -NPC 5/5

    ResponderExcluir
  5. Um pseudoprograma que se sustenta em mostrar mulheres semi nuas entre outras baixarias!!!! Agora com essa ofensa ao programa ronda do quarteirão, inadmissivel!

    PAULO Canuto de CARVALHO Filho
    SD PM - NPC 5ª/5º

    ResponderExcluir
  6. Esse é mais um quadro anticultural e infame de um programa que nao acrescenta nada na formação intelectual de um povo.Devemos ser contra esse tipo de ridicularização,pois sabemos o poder da mídia e o quanto ela influência na sociedade.As pessoas,infelizmente sem perceberem acabam por absorver essa patética e medíocre comparação com o sério programa ronda do quarteirao.SERÁ QUE SE FOSSE NO CANADÁ ESSE PROGRAMA EXISTIRIA???? SÓ NO BRASIL MESMO.....

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha aceitar esse tipo de comparação com o RONDA.

    SD PM Wando.
    Wando Monteiro do Vale

    ResponderExcluir
  8. As vezes uma atitude impensada destrói um trabalho que foi realizado com muito suor, dedicação e coragem. Esse programa que mostrou algumas pessoas fazendo algum tipo de "apresentação" acabou sendo uma ferramenta para tentar desmoralizar um Programa da POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, o RONDA DO QUARTEIRÃO, que vem ganhando espaço com muito sacrifício. FICA AQUI ENTÃO A MINHA INDIGNAÇÃO COMO POLICIAL, PELA PALHAÇADA QUE ESTE PROGRAMA DE TELEVISÃO MOSTROU ACHANDO QUE ESTAVA MOSTRANDO UMA COISA ENGRAÇADA.
    SD PMCE NEI ANDERSON BPCOM - CENTRO
    NEI ANDERSON DA SILVA CARVALHO

    ResponderExcluir
  9. Sd Ubirajara
    Mais uma vez a mesma história, a desvinculação do Projeto RONDA nas mãos de quem não conhece o que realmente esse programa é para a sociedade.
    É uma vergonha para os policias que fazem o verdadeiro papel de policia nas ruas tenham q se submeter a isso...

    ResponderExcluir
  10. Desmoralização com A Raça de Fortes com o Povo de Bravos! Retratação imediata.
    SD PM FERNANDES JUNIOR

    ResponderExcluir
  11. Sd Victor Hugo
    Esse tipo de quadro televisivo demonstra a total falta de respeito para com a gloriosa Polícia Militar do Ceará e não somente com o Programa Ronda do Quarteirão. Tais pessoas não são dignas de terem um espaço na mídia, e ainda se dizem "humoristas". Que espécie de humor é esse que se utiliza de métodos reprováveis para obter audiência?
    Simplesmente lamentável tal atitude do Sr. Ênio Carlos e seus palhaços...

    ResponderExcluir
  12. Sd Gabriela
    É inadmissível o quadro do programa do Sr. Ênio Carlos,tamanha a falta de respeito com nossa gloriosa Polícia Militar do Ceará e em particular com o Pragrama Ronda do Quarteirão que vem trazendo à população de nossa cidade a segurança esperada.

    ResponderExcluir
  13. Desrespeito não só com o Programa Ronda, mas com toda a PM CE. Processo neles!!

    SD PM Pedro 5º BPM/ 5ª Cia

    ResponderExcluir
  14. A Polícia Militar do Ceará, ao longo de 175 anos de história, é a mais antiga instituição em defesa da segurança e do bem estar de nosso povo. É inadmissível que em poucos minutos inférteis de televisão essa história seja maculada ou mesmo questionada. A falta de bom senso e a pequenez daqueles que 'produzem' o referido programa são lastimáveis aos olhos dos cidadãos que confiam, acreditam e cooperam com a gloriosa PM.
    Eduardo Mota (professor)

    ResponderExcluir
  15. SD NETO, RONDA CENTRO

    Sabemos do que a tv é capaz de botar nas cabeças de telespectadores que não tem uma opinião própria. Tal programa não pode difamar uma instituição centenária tão importante ao povo cearense. Humor sem graça que não condiz com o verdadeiro humor do nosso Ceará. Que os cearences não dêem crédito à um lixo desse! Nao quero acreditar naquele jargão:..."O POVO TEM A POLÍCIA QUE MERECE!"

    ResponderExcluir
  16. Marly Santos, Esp. em Gestão de Pessoas

    Podemos fazer humor sem, necessariamente, partir para grosseria e banalidade. Um programa que se diz “líder de audiência do horário” deveria mostrar mais nossa cultura, costumes e conhecimentos, com quadros repetitivos e em particular o “Ronda Pink” que durante a exibição foi pronunciado o verdadeiro nome do projeto desmoralizando totalmente profissionais que lutam pela justiça e proteção da sociedade nos levando a reflexão que realmente esta faltando idéias brilhantes e criativas em certos programas da televisão cearense.

    ResponderExcluir
  17. Não sei até quando vão ficar fazendo piadinhas de um trabalho tão serio prestado´por todos nós que fazemos de nossas vidas verdadeiros esculdo para dar segurança a uma sociedade que acha tudo engraçado e não percebe que saimos de casa e deixamos nossa familias para darmos a vida por ela e em troca e agradecimentos somos vitimas de chacotas e difamações por programas sem escrupulos que só prezam a baixaria e sangue, alguem tem que pelo menos pedir desculpas a POLICIA MILITAR DO CEARÁ (RONDA DO QUARTEIRÃO). SD PM CÉSAR

    ResponderExcluir
  18. Cabo Marcos, Ronda Maracanaú

    Sabemos que a imprensa tem toda a liberdade de expressão e democracia para abordar diversos assuntos e transmitir a informação seja de forma séria e ou lúdica principalmente os programas televisivos que por serem um meio de maior acesso contribuem muito para formar opiniões as vezes dependendo da forma como se passa pode ser positiva ou não. Quero saber se é falta de conhecimento dos organizadores de certo programa que ao colocar no ar um quadro denominado “ronda pink” o qual foi mostrado com vileza e desrespeito a um sério projeto desenvolvido por profissionais capacitados e o mais importante com aceitação positiva perante a maioria da sociedade cearense. A propósito o RONDA DO QUARTEIRÃO ao ser implantado por sua seriedade e aceitação chamou a atenção não só de outros estados brasileiros como também vieram representantes de outros países conhecerem de perto essa nova conquista da POLICIA MILITAR DO CEARÁ. Solicito aos nobres e respeitados responsáveis por transmitir a comunicação na TV cearense que ao usar essa tão conquistada liberdade de imprensa o faça com respeito e dignidade.

    ResponderExcluir
  19. Por: Pedro Tomaz de Aquino neto

    Por motivos estritamente profissionais não pude assistir o polêmico quadro, cujo segundo ouvi de um amigo, usa de parodias, piadas e insinuações para com a ronda do quarteirão; mas acredito que posso expressar minha opinião a cerca do que ouvi, sendo que este tal quadro criado de forma impensada, quase irracional por parte daquele que visando somente à audiência no horário, não se preocupou em proteger a imagem da já não tão respeitada “Ronda do Quarteirão” que por motivos desconhecidos por mim e graças à justiça falha de nosso país, não possui a confiança da maior parte da população.
    Diante das circunstâncias não creio que somente um pedido de retratação por parte da direção do programa seria o bastante, pois como eu já falara a imagem da instituição em si já está maculada pela insatisfação da maioria e principalmente por programas de baixa qualidade assistidos pela mesma maioria, dessa maneira a única solução que vejo seria: o cancelamento imediato do quadro além de considerável indenização para que servisse de exemplo para outros, que pensassem em denegrir com qualquer instituição de segurança, não só em fortaleza, mas em todo país.
    Caso minha opinião seja considerada rude e inflexível, eu lamento, mas esta é minha opinião e deverá ser respeitada conforme a lei.

    ResponderExcluir
  20. Indignado com a imagem de nós PM`s com um Programa de tão baixa qualidade,nós que passamos por tantas adversidades durante nossas formações,termos nossa imagens vinculadas a "personagens" que nos levam ao ao desrespeito,beirando o deboche,sou de total apoio em mover um Processo.

    Sd PM Coelho-5Cia-5BPM-Programa Ronda do Quarteirão

    ResponderExcluir
  21. Deixo aqui meu apoio a essa nova polícia, por isso ainda inexperiente, mas que com o passar do tempo, será ainda mais ovacionada e respeitada!
    Samuelson Sales - Morador da Barra do ceará

    ResponderExcluir
  22. NAO CONSIGO ENTENDER A TV DIARIO QUE TANTO DEPENDE DA AUDIENCIA DOS PROGRAMAS POLICIAIS EXIBIDOS POR ELA, DEIXA UM QUADRO DESSES "RONDA PINK" IR AO AR, NA VERDADE ATE ENTENDO POIS OS HUMORISTA DA EMISSORA NAO TEM NAIS CONTEUDO PRA MOSTRAREM, E QUANDO SURGE ALGO E DE UMA BESTIALIDADE TAMANHA,HA TEMPOS PRECISAVAMOS DE ALGO INOVADOR, E O PROJETO "RONDA DO QUARTEIRAO" CHEGOU EM NOSSO ESTADO, E TA SENDO BEM VINDO POR TODOS ! PARABENS A TODOS OS VALENTES MILITARES DA PMCE

    ResponderExcluir