domingo, 6 de setembro de 2009

RESPOSTA SINCERA!

Venho respeitosamente esclarecer para aqueles que ainda não perceberam, que vivemos num Estado supostamente democrático, que as Leis ainda vigoram de alguma forma, e que algum conhecimento de causa, que estudei durante vários anos de minha vida dentre elas graduações e especializações e nunca fiquei num pedestal, nunca me utilizei de nenhum meio(verba) do estado para fazê-los. Me orgulho de ter sido soldado, e agora me orgulho de ser sargento! Vou mais longe pode escrever...
Fui em busca de meus direitos! Se tivesse cruzados os braços? Tenho plena convicção do que coloco em meu blog, tenho responsabilidade, não vejo nada demais cumprir os Arts. da nossa "Carta Constitucional". Direito é para quem tem!
Hoje vivemos um momento ímpar de nossa vidas, não vou me intimidar com ordens abusivas e nem se fossem "galanteios", não dependo mais da Polícia é verdade mas, consegui por meios próprios, com muita luta! Mesmo se ainda dependesse lutaria, com todas as minhas forças para que haja um futuro, que se solidifique a razão de ser, do verdadeiro guardião da sociedade, pagando mesmo que com a própria vida, mas para que isso aconteça temos que ter uma!!
Sonho com dias melhores, onde todos nós, "praças e oficiais", não se odeiem e trabalhem em harmonia como verdadeiros profissionais que somos. Utopia? Talvez, eu quero uma para viver!!
Desculpe aos amigos policiais que me conhecem e que admiram meu trabalho se fui rude ou passei rancor, pois diferente de alguns mostro sim a minha cara, pois não devo e não temo!
Amigos saibam não tenho rancor, tenho é AMOR.. Pela causa que abraçei, pela nossa Polícia! VAMOS CONSEGUIR, VIDA DIGNA PARA TODOS!

Um comentário:

  1. Poucos tem coragem com você, uma pedra preciosa dentro de uma mina de carvão. Parabens e continue seu trabalho nao importando opiniões contrárias. Fica com Deus!

    ResponderExcluir