quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Delegados querem audiência pública

Com o objetivo de cobrar a marcação de uma audiência pública para discutir a política de remoção de delegados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e a relação da categoria com a Imprensa, a direçãodo Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol) esteve presente, na manhã de ontem, na Assembleia Legislativado Estadodo Ceará (AL-CE).
Durante a visita, os delegados conversaram com os deputados Heitor Férrer (PDT) e EdsonSilva (PSB), responsáveis pelas Comissões de Direitos Humanos e da Segurança Pública da Assembleia, respectivamente. Além dos presidentes das comissões, os delegados colheram assinaturas de outros deputados para o requerimento da audiência pública, que deve ocorrerainda este mês.
De acordo com o presidente do Sindepol, Lusimar Moura, a categoria “está insegura”, apósa exoneração dos delegados César Wagner Maia Martins, Romério Almeida e Ana Lúcia Moreira de Almeida. Segundo ele, naaudiência pública será discutido, “até onde podemos e onde não podemos ir, para depois não sermos mandados para a Corregedoria, caso tenhamos tomado alguma medida que o secretário não goste”, afirmou Moura.
Um breve comentário: Será por causa também da Diretriz da SSPDS nº 003?

Nenhum comentário:

Postar um comentário