sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AMC ameaça cruzar os braços na noite de Réveillon após greve de PMs e Bombeiros

Após, Policiais Militares e Bombeiros deflagrarem greve da categoria no Ceará, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) também ameaçam cruzar os braços na noite de Réveillon de Fortaleza.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindfort), Nascelia Silva, a presença dos agentes da AMC no Réveillon está condicionada à garantia de segurança. “Caso não haja o compromisso que foi estabelecido, de dois seguranças em cada bloqueio, os guardas sairão dos locais”, garante Nascelia.

Outra categoria que decide neste sábado, 31, se participará do esquema de segurança no aterro da Praia de Iracema é a dos guardas municipais. A proposta da Prefeitura é o pagamento de 52 horas extras e 5 dias de folga para os guardas que trabalharem na virada do ano.

Segundo o diretor do Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana (Sindguarda), Jonas Rodrigues, a proposta será votada na manhã deste sábado, em assembleia.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário