domingo, 26 de julho de 2009

MENSAGEM TRISTE!!

Sou PM do CE, trabalho em um batalhão no centro, não faço nenhuma segurança, pois acho que o estado tem que me pagar decentemente,estou muito endividado,com vários empréstimos em meu contracheque,e agora,a situação piorou e muito,não estou conseguindo mais pagar as minhas contas e nem fazer compras para alimentar a minha família,eu e minha esposa às vezes nos privamos de comer algo que é para as minhas filhas poderem comer,está realmente ficando muito difícil,juro que tentei sobreviver com o salário que o estado me paga,mas não dá.
Se estes que governam não tomarem nenhuma atitude em relação aos nossos rendimentos,eu não sei até quanto vou agüentar de ver a minha família passar necessidades,imagino eu quantos policiais militares estão passando o que estou passando,em total estado de miserabilidade,quando se diz no fundo do poço me permita corrigir,no fundo da fossa,poço lembra água limpa e a PM só é usada para resolver ou aniquilar o que eles "políticos" observam como esgoto,escória da sociedade.
Tem que haver algo a ser feito para que este quadro seja mudado,não é mais possível viver assim,acho eu que o Sr governador quer realmente acabar com a minha PM,pois eu ainda não fiz nenhuma besteira porque amo esta polícia,pois sou neto e filho dela,pois que fique aí o meu desabafo para que todos vejam e reflitam que alguma coisa tem que ser feita.

assinado pm anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário