terça-feira, 25 de agosto de 2009

REZA FORTE

Pai,fazei com que eu volte são e salvo enquanto protejo outras famílias.Por favor proteja a minha...
Não deixe que uma bala traiçoeira me atinja,nem que eu seja intrumento para as injustiças...Nos momentos difíceis e diante da morte,não deixe que eu caia em desespero.Sou humano mortal,as vezes fraco,mas me faça parecer sobre-humano,imortal,forte afim de inspirar a confiança,esperança e força aos desamparados.Nos momentos dos meus erros fique do meu lado,pois todos os demais,por mais pecadores que sejam,estarão contra.Dai-me força e sabedoria para auxiliar os desamparados,e fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.Auxilia-me a ser criança para as crianças,pai para os desprotegidos e adulto para os necessitados.Que o vigor das minhas ações seja sempre em proteção a paz,a vida,aos mais fracos,aos oprimidos e aos humilhados.Que eu saiba ver a beleza do coração,não da face,da cor,da raça,da religião ou da condição social.Que os menos esclarecidos compreendam minhas limitações e a complexidade do meu serviço.Senhor,abençoai e protegei os Policias Militares...Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário